Professores do IFMT participam do XV Festival de Artes do IFG

Publicado por: Reitoria / 28 de Maio de 2021 às 15:36

Quatro professores de Arte do Instituto Federal de Mato Grosso participaram, entre os dias 18 e 20 de maio de 2021, do XV Festival de Artes do Instituto Federal de Goiás. A programação do evento contou com várias atrações selecionadas por meio de editais, conferências sobre diversos temas, Encontro dos Professores de Artes do IFG, além de oficinas, que foram ministradas por professores da Rede Federal.

Os quatro professores de Arte foram convidados pela organização do festival para ministrar oficinas. O professor de Arte/ Artes Cênicas, do Campus Alta Floresta, Eduardo Machado dos Santos ministrou a oficina "Audiodrama: a radionovela na era do podcast";  O prof. Artes/ Música, do Campus Avançado Sinop, Paulo Sérgio Sousa Costa, ministrou a oficina "A tradição popular nas músicas de abertura das telenovelas – caminhos para análises"; e o prof. Artes/ Música do Campus Bela Vista, Yuri Ogawa Assumpção e a professora de Artes/ Música do Campus Cuiabá, Cristiane Paiva Puertas ministraram a oficina "Cuidados com a voz".

O XV Festival de Artes de Goiás, que teve como tema: "o risco", foi realizado virtualmente através das seguintes plataformas digitais: o Canal IFG Comunidade no YouTube, o Google Meet e a plataforma RNP.

Marcadores: ifmt_1