Professores do IFMT Cuiabá são homenageados em cerimônia do CREA-MT

Publicado por: Campus Cuiabá / 18 de Julho de 2023 às 19:54

Aconteceu na última sexta-feira (14), um evento organizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), onde se reuniram profissionais, empresas e instituições de ensino homenageadas pelo Crea-MT, na Associação Mato-grossense de Magistrados.

O professor Alceu Cardoso, Diretor Geral do IFMT Cuiabá, esteve presente para prestigiar a celebração. “O reconhecimento a esses profissionais é fundamental para o fortalecimento da classe como um todo, as instituições, a sociedade, pelo trabalho, esforço e também uma forma de unir forças, buscando o fortalecimento”, ressaltou.

Para o professor Cristovam Albano, que representou o Instituto Federal de Mato Grosso, o evento teve grande importância no sentido de realizar o reconhecimento de bons profissionais da área de Engenharia. “Entre os profissionais homenageados estavam vários servidores do IFMT recebendo a premiação, inclusive o próprio Instituto Federal em reconhecimento dos serviços prestados na área de engenharia”, destacou.

Homenageados IFMT Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva

- Alberia Cavalcanti de Albuquerque