Professor de Turismo lança livro nesta quarta, 16.

Publicado por: Campus Cuiabá / 11 de Agosto de 2017 às 16:37

Professor de Turismo lança livro nesta quarta, 16.

O coordenador do curso de Turismo do Campus Cuiabá, Noel Constantino, laça o livro Turismo – Competências Inovadoras nesta quarta (16), pela editora Scortecci, sobre as competências do Currículo do Curso Técnico de Turismo. O evento será na sala de projeções às 19h.

O professor Noel é Doutor em Educação pela Universidad Autónoma de Asunción em convênio com a Universidad de Jaén, Espanha. O livro é resultado de sua pesquisa de doutorado iniciada em 2014 para servir de referencial teórico e prático para o currículo do curso de Turismo.

A partir desses estudos, foi proposto um currículo por competências. “Este livro pode ser muito válido para a reformulação do curso, pois apresenta dicas importantes para o processo. Ele servirá como uma sugestão”, afirmou Noel.