Professor Cristovam Albano tomou posse da Direção Geral do Campus Cuiabá nessa segunda (24)

Publicado por: Campus Cuiabá / 25 de Abril de 2017 às 15:25

Aconteceu na noite de ontem a posse do Reitor e dos 16 Diretores Gerais do IFMT na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). O professor eleito Cristovam Albano foi nomeado ao cargo de Diretor Geral do Campus Cuiabá pelo Reitor Willian de Paula para o período de 2017 a 2021.

O novo diretor afirmou ter muito carinho pela escola por ser ex-aluno e possui grandes expectativas para o futuro. “Estou muito feliz de realizar essa função. Vamos trabalhar duro para projetar a imagem do Campus para Cuiabá e em todo o estado”, acrescentou.

Além de professores, servidores e familiares, a cerimônia também contou com a presença da Reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Myrian Serra, a Reitora da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), Ana Di Renzo, o Deputado Estadual Allan Kardec e o Vereador de Várzea Grande Icaro Reveles.