início do conteúdo

ProfEPT realiza Aula Inaugural no Campus Cuiabá Octayde

Publicado por: Campus Cuiabá / 3 de Abril de 2023 às 16:23

ProfEPT realiza Aula Inaugural no Campus Cuiabá Octayde 

Aconteceu na última quinta-feira (30), a aula inaugural do ProfEPT - Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica no Campus Cuiabá Octayde do IFMT com a presença de alunos, professsores e diversas autoridades. A Aula teve como palestrante o professor do IFRJ,  Marcus Vinicius da Silva Pereira  e do professor Sandro Aparecido Lima dos Santos. 

As palestras tiveram como tema "Produtos e processos educacionais no âmbito de Mestrados e Doutorados Profissionais em Ensino" e "Trabalho e educação na perspectiva marxista: entre a reprodução e a emancipação" respectivamente. A aula contou com a presença do professor Cristovam Albano, diretor executivo do IFMT; da pró-reitora de Ensino, Luciana Klant; do professor Alceu Cardoso, Diretor Geral do campus Cuiabá Octayde; dos diretores, de Ensino Julio Resende e de Pesquisa e Pós-Graduação Valtemir Emerêncio, do Coordenador do Programa ProfEPT, José Vinicius e de docentes do programa. 

Para o coordenador do Programa, José Vinicius, o início de um novo ciclo com um número significativo de candidatos ao Programa, é uma demonstração da alta qualificação do coletivo que compõe a equipe do ProfEPT. "Neste ciclo com a turma 2023, a Educação Profissional e Tecnológica continua sendo o fio condutor para que os nossos mestrandos, secretaria e professores possam, por meio de pesquisas e ações, contribuir com a formação humana e integral dos estudantes do Estado de Mato Grosso, especialmente os do ensino médio integrado do IFMT", afirmou Vinicius. 

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT