Prof. Nelson encerra gestão com Galeria de Ex-Diretores e homenagem ao curso de Eletrotécnica

Publicado por: Campus Cuiabá / 18 de Abril de 2017 às 17:47

Como último ato da gestão do professor Nelson Suzuki, foi inaugurada ontem (17) a Galeria dos Ex-Diretores do Campus Cuiabá e descerrada a placa em homenagem aos 50 anos do curso de Eletrotécnica. A galeria deixou a Sala de Memórias e foi instalada na Sala de Reunião. O professor Nelson deixou a direção-geral e deu lugar ao professor Cristovam Albano eleito para o período de 2017 a 2021.

Durante a homenagem ao curso de Eletrotécnica a professora Tereza Malheiro, primeira professora mulher do curso, se emocionou ao relembrar sua chegada ao Campus Cuiabá. “Fui muito bem recebida por todos e com muito carinho. Aqui eu encontrei uma família”, afirmou.

Na inauguração da Galeria, o professor Nelson frisou a qualidade do ensino do Campus, que ocupa o primeiro lugar no Enem entre as escolas públicas, e agradeceu todos os professores e servidores que contribuíram nesse processo. “Nós saímos daqui com o dever cumprido”, finalizou.