Primeira reunião com os pais e responsáveis dos alunos ingressantes no Ensino Médio Integrado 2024 será neste sábado (28)

Publicado por: Campus Cuiabá / 28 de Fevereiro de 2024 às 14:00

A Diretoria de Ensino do IFMT Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva convida os familiares e responsáveis pelos estudantes que ingressaram nos cursos técnicos integrados ao ensino médio no ano de 2024 para participar do 1º Encontro de Mães, Pais e Responsáveis, neste sábado (2 de março), a partir das 7h30.

O encontro, que está previsto no Calendário Escolar 2024, será realizado na Biblioteca do campus e prevê a seguinte programação:  apresentação do IFMT Campus Cuiabá Octayde; roda de conversa; e cadastro de e-mail e contato telefônico junto aos departamentos dos cursos e autorização de saída (opcional).

O encontro é importante para sugerir melhorias, esclarecer dúvidas e entender mais sobre a instituição.

Chefias de departamentos de cursos e áreas, coordenadores de cursos e de áreas, coordenadores gerais de ensino e servidores técnico-administrativos vinculados aos departamentos de cursos e à Diretoria de Ensino, confira a convocação AQUI.