Pesquisa sobre distribuição de Kits de alimentação a alunos dos cursos de nível médio

Publicado por: Campus Cuiabá / 29 de Maio de 2020 às 15:33

Buscando atender à legislação pertinente (Lei nº 13.987/2020 e Resolução nº 02/2020), o Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva pretende realizar a distribuição de kits de Alimentação Escolar aos alunos da Educação Básica (Médio técnico integrado e do técnico subsequente), em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação atual de pandemia. A aquisição desse kit será realizada com o recurso do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Esse kit poderá ter como componentes mínimos: arroz, feijão, óleo, açúcar, sal, macarrão, fubá, farinha de trigo, farinha de mandioca, café e leite.

Com o intuito de obter informações sobre os estudantes interessados, gostaríamos que a comunidade respondesse às questões presentes no formulário de cadastro, para que de posse dos dados seja avaliada a possibilidade de distribuição dos kits.

Observação: informamos que esse benefício se destina aos alunos matriculados nos cursos TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO E TÉCNICOS SUBSEQUENTES.

IMPORTANTE: este formulário se constitui apenas como um instrumento de PESQUISA e não garante a distribuição imediata dos kits, visto que teremos que avaliar as possibilidades do Campus.

Para se candidatar ao recebimento do kit, solicitamos aos alunos da educação básica que acessem este link e façam o seu cadastro até o dia 03/06/2020.

LINK