início do conteúdo

Parceria entre o ProfEPT e a Revista Científica EDUVALE

Publicado por: Campus Cuiabá / 13 de Dezembro de 2021 às 15:05

ALEXIA OLIVEIRA

Parceria entre o ProfEPT e a Revista Científica EDUVALE resulta em Edição Especial com artigos de discentes do programa de mestrado.

A Revista Científica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicada da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço – EDUVALE lançou, no mês de Dezembro de 2021, edição especial com artigos do Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) - Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva.

Os artigos de revisão contidos na citada edição têm como objeto discussões acerca da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) e as suas Bases Conceituais, compondo uma coletânea de 16 artigos com assuntos diversos relacionados ao tema.

As pesquisas foram inicialmente desenvolvidas na disciplina de Bases Conceituais para EPT. Em seguida, o coordenador do curso, Prof. Dr. José Vinicius da Costa Filho, e o Prof. Dr Geison Jader Mello articularam o esforço coletivo de discentes e docentes do programa para consolidar essa importante iniciativa que é inovadora no âmbito do Mestrado do ProfEPT – IFMT.

Acesse aqui o número especial da Revista em: https://eduvalesl.revista.inf.br/imagens_arquivos/arquivos_destaque/OED7ZhxerJzKsU0_2021-12-10-9-57-6.pdf

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT