Livro de professora do Campus Cuiabá é selecionado pelo MEC

Publicado por: Campus Cuiabá / 10 de Setembro de 2018 às 09:33

O Ministério da Educação publicou no Diário Oficial do dia 30 de agosto a lista das obras aprovadas pelo Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD), para serem distribuídas às escolas de todo o Brasil.

Tem livro de MT na lista!

É assim que não só alunos de todo o país, como também de Mato Grosso, poderão ter acesso gratuito aos dois livros lançados pela Tanta Tinta. Esta é a primeira vez que uma editora de Mato Grosso consegue a certificação de duas obras inscritas para o ensino fundamental: o livro de poemas Apesar do amor, de Marli Walker, professora do IFMT Campus Cuiabá; e o livro infantil SaBichões, de Marta Cocco.

Veja mais aqui