Lançado Edital para cessão de armários

Publicado por: Campus Cuiabá / 16 de Outubro de 2017 às 13:21

Lançado Edital para cessão de armários

O Campus Cuiabá lançou o edital para a seleção de estudantes interessados em utilizar os armários disponibilizados pelo Campus para guarda de materiais escolares e de uso pessoal relacionados as atividades acadêmicas. Ao todo estão sendo disponibilizados por meio do Programa de Auxilio Permanência 160 armários distribuídos nos diversos departamentos do Campus.

As inscrições poderão ser feitas no período de 18 a 26 de outubro a partir do preenchimento do formulário on line link ou no www.cba.ifmt.edu.br. Os critérios de classificação para cessão dos armários são os seguintes: pessoa com deficiência, morador de outro município que não Cuiabá e Várzea Grande, alunos de cursos de período integral, bolsistas e estagiários. Confira o edital anexo.