Lançado edital para bolsista atuarem em atividades didáticas

Publicado por: Campus Cuiabá / 15 de Maio de 2018 às 12:14

Lançado edital para bolsista atuarem em atividades didáticas

O Campus Cuiabá lançou o edital nº 008/2018 que trata da seleção de alunos para serem bolsistas em atividades didáticas correlatas a sua área de formação. Ao todo estão sendo disponibilizados oito vagas de Bolsa Didática para área de conhecimento dos seguintes cursos Eletrônica, Eletrotécnica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação, Tecnólogo em Controle de Obras, Tecnólogo em Construção de Edifícios e Técnico em Edificação.

As inscrições poderão ser feitas no período de 16 a 21 de maio na Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) a partir do preenchimento da ficha inscrição disponível no edital em anexo ou no DAP. A seleção será feita mediante entrevista com três professores responsáveis e o aluno selecionado terá direito a uma bolsa no valor de 400 reais. Outras informações no edital em anexo.