Já está disponivel, em vários pontos do campus a rede WiFi "IFMT-CCBA" Confira nas imagens como fazer para se conectar

Publicado por: Campus Cuiabá / 17 de Fevereiro de 2023 às 16:59

A Coordenação de Tecnologia da Informação (CTI) do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, disponibiliza nesta sexta-feira (17) manual de acesso ao Wi-Fi “IFMT-CCBA”. A rede está disponível em vários ambientes do campus e pode ser acessada com o login e senha do SUAP.

TUTORIAL - CLIQUE AQUI

Alguns estudantes do curso Técnico Integrado em Secretariado e Eventos, relataram que o Wi-Fi ainda não está disponível em todo o campus, mas já consideram um grande avanço para a instituição “O WiFi não pega muito bem na nossa sala, mas é um grande avanço, já vai ajudar bastante nos estudos” afirmaram.

O Diretor Geral, Alceu Aparecido Cardoso, parabeniza toda a equipe da CTI, composta pelos servidores: Adam Mendieta, Cassia Pereira, Fernando Almeida, Giovanni do Nascimento, Katia Sena, Rafael Machado, Rodolfo Goncalves e Tales Figueiredo pelo empenho e dedicação com o campus.