Intervalo Cultural do campus Cuiabá Cel. Octayde homenageia as mulheres

Publicado por: Campus Cuiabá / 11 de Março de 2020 às 11:48

Dentro da programação do mês da mulher organizada por professoras e professores do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, o Grêmio Estudantil Nilo Peçanha promoveu no intervalo das aulas de hoje, 11, apresentações musicais com a temática feminina.

Os alunos apresentaram algumas músicas no Intervalo Cultural em comemoração ao mês da Mulher. “É muito gratificante pro Grêmio compor essa programação e trazer cultura para aos alunos”, disse Maria Cecilia, vice-presidente do Grêmio. A apresentação foi organizada uma comissão coordenada pela professora Monica Spinelli e composta por 17 membros.

A programação do Mês da Mulher conta com diversos eventos como mesa redonda, exposição, exibição de filmes, projetos sociais e rodas de experiências, durante o mês de março. “Estamos trazendo reflexões sobre o universo feminino e as relações de gênero no sentido de proporcionar novas perspectivas para essas questões sociais”, explicou professora Mônica.

Com o tema ‘Mulher e sua pluralidade: reflexões e comemorações acerca do universo feminino / Projeto Day: Dayane’ o evento acontecerá durante todo o mês. Confira a programação aqui.