Divulgada oportunidade de desenvolvimento docente em instituição americana

Publicado por: Reitoria / 30 de Março de 2023 às 15:21

A instituição de ensino dos Estados Unidos Full Sail University vai oferecer, a partir de abril, o curso Desenvolvimento Profissional de Professores - Teacher Professional Development 2023, uma atividade voltada ao desenvolvimento profissional docente.

Educadores de todo o mundo podem ter um espaço para troca de experiências e de aprendizado sobre como aplicar novas técnicas de ensino e tornar a sala de aula uma experiência mais envolvente e motivadora para o estudante.

O IFMT, por meio da Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais (DSRI), já está cadastrado no treinamento. Só será necessário que os docentes realizem a inscrição como professor.

A série gratuita é composta por módulos mensais com webinars, sessões de vídeo e desafios práticos que ocorrerão até outubro de 2023.

Módulos da Edição 2023:

Tecnologia em sala de aula; Abril
Gamificação na sala de aula; Maio
Aprendizagem Baseada em Projetos na sala de aula; Junho
Contação de histórias transmídia na sala de aula; Agosto
Psicologia do brincar na sala de aula; Setembro
Mídia e Comunicação na sala de aula; Outubro

Para saber mais e realizar a inscrição, acesse: