II Seminário de Educação Física do IFMT será realizado durante a JEnPEx 2019

Publicado por: Campus Cuiabá / 25 de Outubro de 2019 às 12:12

II Seminário de Educação Física do IFMT será realizado durante a JEnPEx 2019

O II Seminário de Educação Física (SEMEFI) promovido pelos professores de educação Física do IFMT será realizado no período de 04 a 06 de novembro durante a edição 2019 da JenPEx – Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva. Veja a programação.

O evento dos profissionais de educação física tem como objetivo 'reunir alunos dos cursos de graduação em Educação Física, professores de educação física do IFMT e de outras instituições, num espaço de diálogo entre a Educação Física escolar e o tripé ensino, pesquisa e extensão, explicou Larissa Kawashima, coordenadora do curso de Educação Física do campus Cuiabá.

Para Larissa a inclusão do evento na JenPEx é importante na medida em que o 'SEMEFI agregará conhecimentos específicos da área da Educação Física ao evento, que já tem uma estrutura e organização consolidada', frisou. A previsão é de que o evento contribua com a formação profissional dos alunos do curso de Licenciatura em Educação Física e dos professores do IFMT, destacou Larissa.

O Seminário de Educação Física teve sua Iª edição realizada no Workif de 2018 desde então os profissionais da área decidiram que anualmente fariam o evento sempre alternado entre o Workif e JenPEx, Confira a programação anexo. “Esperamos que todos os profissionais da área possam contribuir com as discussões da área e, assim, construirmos uma Educação Física de qualidade”, finalizou Larissa.

Arquivos relacionados