início do conteúdo

IFMT lança edital para seleção de professores para atuarem no Programa EnergIF

Publicado por: Reitoria / 3 de Janeiro de 2022 às 16:28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, por meio da Pró-reitora de Extensão (PROEX), lança o Edital nº 1/2022 - Processo de Seleção Interna Simplificada de Bolsistas para exercerem as atividades de Professor. O objetivo é atuar no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis no Programa EnergIF/PRONATEC, vinculado à SETEC/MEC em parceria com o IFMT.

Poderão participar da seleção ao cargo de professor no Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), os servidores ativos, técnicos administrativos e docentes do quadro permanente do IFMT em seus respectivos campi de lotação, sendo eles: Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste e Sinop.

A carga horária do professor será de até 16 horas com remuneração de R$50,00 (cinquenta reais) por hora (60 minutos) de aula semanais e a distribuição de aulas/componentes curriculares seguirá cronograma a ser estabelecido pela Coordenação do Curso.

As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 11 a 28 de janeiro de 2022, exclusivamente mediante o preenchimento do Formulário eletrônico de inscrição, disponível no endereço: https://proex.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/selecao-de-professor-energif/.

O Processo Seletivo será realizado apenas em uma etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta exclusivamente pela Análise da Documentação entregue pelo candidato.

Para mais informações leia o Edital  nº 1/2022, no endereço eletrônico: https://proex.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/selecao-de-professor-energif/.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT