IFMT campus Octayde oferta 100 vagas em cursos técnicos gratuitos e noturnos para quem já terminou o 2º grau

Publicado por: Campus Cuiabá / 10 de Outubro de 2019 às 13:05

O campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva do IFMT está com as inscrições abertas até o dia 15/10 para quem deseja estudar à noite em cursos técnicos totalmente gratuitos e de curta duração.

O campus oferece 100 vagas nos cursos de Técnico em Edificações, Eletrônica, Agrimensura e Eletrotécnica para quem já terminou o 2º grau. A seleção para os cursos é simplificada e será feita mediante análise do histórico escolar.

Para se inscrever o candidato deve acessar o site selecao.ifmt.edu.br preencher o questionário eletrônico, imprimir boleto bancário e pagar uma taxa de R$ 50,00. A instituição possui reserva de vagas (cotas) para pessoas com deficiência (PcD) e para o sistema de ações afirmativas/cotas sociais.