IFMT - Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva publica Edital de seleção de estagiários.

Publicado por: Campus Cuiabá / 1 de Março de 2023 às 19:06

Tornou-se público, em 01 de março de 2023, o Edital Nº 06/2023, com o objetivo de selecionar estagiários para atuarem sob forma de estágio não obrigatório no Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.

Serão ofertadas 11 (onze) vagas de estágio para nível superior e 01 (uma) vaga de nível médio. As vagas a serem preenchidas por estudantes de nível superior são ofertadas para os cursos Jornalismo, Publicidade, Secretariado Executivo, Tecnologias: Controle de Obras, Construção de Edifícios e Redes de Computadores, Engenharias: Transportes, Civil, Elétrica, Controle e Automação e Arquitetura. A vaga a ser preenchida por estudante de nível médio é ofertada para qualquer curso técnico integrado ao ensino médio do campus.

Poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino, que possuam frequência regular - igual ou superior a 75% da carga horária exigida na matriz curricular do curso em que estão matriculados -, idade mínima de 16 (dezesseis) anos e cumprir os requisitos constantes no quadro 2 deste Edital.

Os estudantes interessados nas vagas ofertadas terão o período de 03 à 12 de março de 2023 para inscrever-se, por meio de formulário eletrônico, no Processo Seletivo.

Para mais informações acesse o Edital 06/2023 no link abaixo: