início do conteúdo

I Seminário dos Cursos Superiores de Tecnologia: inscrições prorrogadas até 10.04

Publicado por: Reitoria / 3 de Abril de 2023 às 16:00

Como forma de divulgar os projetos (de pesquisa e extensão), as práticas profissionais e os produtos desenvolvidos no âmbito dos cursos de tecnologia do IFMT, o I Seminário do Cursos de Tecnologia prorrogou à comunidade acadêmica a submissão de resumos simples até o dia 10 de abril de 2023. 

Inscreva-se em: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/414/SEMINTECNO/ 

O tema da primeira edição do seminário são os 20 anos de Cursos Superiores de Tecnologia (CST) na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica em Mato Grosso: passado, presente e futuro.

O objetivo é a troca de experiência entre estudantes e professores dos cursos de tecnologia da instituição, como forma de analisar o cenário atual e projetar novos espaços de atuação do tecnólogo no estado.

Hoje, o IFMT oferta Cursos Superiores de Tecnologia (CST) em: Sistemas para Internet, Automação Industrial, Construções de Edifícios, Controle de Obras, Geoprocessamento, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eletrotécnica Industrial, Agroindústria, Produção de Grãos, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Ambiental. 

Programação

Serão realizadas palestras com mesas-redondas e, na parte científica, a avaliação e a divulgação de experiências exitosas dos cursos superiores de tecnologia, assim como a divulgação de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O evento é uma realização da Pró-reitoria de Ensino (Proen), por meio da Diretoria de Graduação, com apoio dos campi.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT