GUIA DE MEDIDAS DE BIOSSEGURANÇA

Publicado por: Campus Cuiabá / 14 de Fevereiro de 2022 às 18:53

O GUIA DE MEDIDAS DE BIOSSEGURANÇA do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva, divulgado pela Portaria nº 29/2022 CBA-GAB, nele constam os Fluxogramas de Casos gripais e/ou covid-19 para servidores e estudantes (documentos em anexo). É necessário a conscientização entre servidores e alunos sobre o não comparecimento à escola em caso de sintomas gripais, contato covid-19 ou teste positivo para covid-19. Toda a comunidade acadêmica é corresponsável por esse cuidado.

Além de orientar as condutas de isolamento para os casos de sintomas gripais a fim de impedirmos a propagação de covid-19 e influenza em nosso campus, solicitamos a coordenações e chefias notificação do afastamento de servidor ou aluno que apresente sinais e sintomas gripais ou covid-19 à Comissão de Monitoramento de Sintomas Gripais e/ou covid-19.

GUIA DE MEDIDAS DE BIOSSEGURANÇA