Exposição de trabalhos produzidos por alunos do Campus Cuiabá homenageia aniversário da capital

Publicado por: Campus Cuiabá / 6 de Abril de 2016 às 09:45

Acontece amanhã, 07, véspera do aniversário de Cuiabá uma exposição de trabalhos realizados pelos alunos do último ano do ensino médio como resultado do projeto “Cuiabá de meus amores, uma visão interdisciplinar” que reuniu conhecimentos de história, geografia e literatura mato-grossense abordados em aulas e visitas técnicas pelos professores Ivane Piaia (Geografia), Gillian França Silva (História), Marlene Rodrigues (Língua Portuguesa) e Edenilsom Moura (Geografia).

O projeto envolveu oito turmas e cerca de 150 alunos dos cursos Técnicos de Edificações, Agrimensura, Eletrônica, Eletrotécnica, Telecomunicação e Informática que estudaram aspectos econômicos, políticos e socioculturais da formação de Cuiabá e posteriormente produziram os trabalhos que serão expostos no hall de entrada dos alunos a partir das 8h as 19h.