Evento literário e musical promove reflexão sobre o universo feminino no campus Cuiabá Octayde

Publicado por: Campus Cuiabá / 9 de Março de 2020 às 10:11

Com o objetivo de sensibilizar os estudantes do Campus Cuiabá em torno da construção do agir poético, o Grupo de Estudos em Ensino de Língua e Literatura (Geelli) do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva promove no dia 11 de março o XV Sarau Litero-Musical das 16h às 18h, na sala de projeções.

O tema escolhido para esta edição deste ano é Poesia: substantiva e feminina que trata da semana e do mês dedicado às mulheres.  “Estamos exploramos o conceito de poesia nos aspectos gramatical e semântico os quais destacam o ser único e subjetivo que é a mulher”, explicou a professora Sueli Valezi, coordenadora da comissão organizadora.

Durante o evento os estudantes que desejarem declamar poemas de sua autoria ou de poetas consagrados, ou ainda apresentar uma peça musical poderão se inscrever antecipadamente com os professores de Língua Portuguesa do Campus ou durante a realização do evento.