Estudantes, servidores e estagiários do Campus Octayde terão 10% de desconto em refeições do Spoleto Culinária Italiana

Publicado por: Campus Cuiabá / 17 de Abril de 2024 às 15:43

A partir desta quarta-feira (17 de abril), os estudantes, servidores e estagiários do IFMT Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva terão 10% de desconto em refeições servidas no restaurante Spoleto Culinária Italiana - Unidade Shopping Pantanal, em Cuiabá.

O benefício se deu graças ao termo de cooperação nº 2/OCTAYDE/IFMT/2024, assinado pelo campus e o restaurante, que oferece descontos de 10% nas refeições servidas nos dias de semana, isto é, de segunda a sexta-feira.

O desconto é válido apenas para a unidade do Spoleto localizada no Shopping Pantanal e está condicionado à apresentação de identificação institucional que comprove a condição de funcionário, estagiário ou estudante do campus.

De acordo com o diretor-geral Alceu Cardoso, a iniciativa está alinhada com a política de valorização e melhoria de qualidade de vida dos servidores, estagiários e estudantes, buscando oferecer oportunidades e condições para que eles e seus familiares desfrutem de uma vida mais satisfatória, com acesso a mais recursos disponíveis.

“O IFMT Campus Cuiabá Octayde tem como objetivo dar acesso a atividades de lazer em horários e ambientes diversos, de forma a contribuir com a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas”, afirma o diretor.

Já para o responsável pela franquia, Rildo Costa Ramires, a parceria será benéfica para os servidores, estagiários e estudantes que terão uma economia no gasto com refeições. “Com o desconto de 10% eles terão uma economia no final do mês. Além disso, poderão ter essa experiência no Spoleto, que tem mais de 250 lojas em todo o Brasil e é uma marca consolidada há 25 anos”.

Rildo conta ainda que o restaurante possui uma ótima acessibilidade para pessoas com deficiência, inclusive, com cardápio em braille. “Nós somos a primeira franquia a ter o cardápio em braille”.

Os benefícios referentes ao termo não são cumulativos com outras promoções da Spoleto Culinária Italiana – Unidade Shopping Pantanal. Além disso, o termo de cooperação não acarreta em qualquer ônus financeiro ao IFMT.

Novas parcerias

O IFMT Campus Cuiabá Octayde, por meio da Diretoria de Extensão (DIEX), busca firmar novas parcerias com instituições privadas de diversos ramos de atuação com a finalidade de oferecer descontos ou condições especiais na aquisição de produtos e serviços.

Com a iniciativa, será beneficiada toda a comunidade acadêmica do campus.

Confira AQUI o termo de cooperação.