Estão abertas as inscrições para proficiência em Informática

Publicado por: Campus Cuiabá / 20 de Agosto de 2021 às 06:00

Estão abertas as inscrições para proficiência em Informática

Estão abertas no periodo de 30 de agosto a até o dia 08 de setembro as inscrições para a prova de proficiência em informática que tem como objetivo a aplicação do Exame de Competência em Informática  e consiste na avaliação dos componentes curriculares de Informática, Informática Básica, Informática I,  II e III além de Tecnologia da Informação.

As disciplinas são componentes dos currículos dos cursos técnicos subsequentes e de graduação. A prova de proficiencia serve para que os alunos que comprovarem conhecimentos extraordinários ou suficientes nesses componentes curriculares, sejam dispensados de cursarem essas disciplinas.

As alunos interessados em fazerem a prova devem preencher o formulário  clicando AQUI. A prova está prevista para o dia 21 de setembro e constará de um mínimo de 10 questões e máximo 20 questões objetivas com conteudos previstos nas ementas das disciplinas.

A avaliação será feita via plataforma virtual do campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva do IFMT, no período das 19h às 20h sem prorrogação do horário. Confira o Edital em anexo.