Equipe de gestão recebe chapa vencedora da eleição do Grêmio Estudantil Nilo Peçanha

Publicado por: Campus Cuiabá / 28 de Junho de 2019 às 10:16

A Equipe de Gestão do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silve recebeu no início da semana os integrantes da chapa Nova Era - Inclusão acima de tudo, cultura para todos, vencedora da eleição do grêmio estudantil Nilo Peçanha – GENP - realizada em junho.

Participaram da reunião os membros da chapa vencedora, a equipe pedagógica representada pelos servidores Lina Marcia, Marcelo Arruda e Henriett Montanha e os diretores de Ensino, Saulo Piereti; de Pesquisa e Extensão, Simone Caldeira; de Relações Empresariais e Comunitárias, Marcos Santiago e o diretor Geral Cristovam Albano.

De acordo com o professor Cristovam Albano, receber os membros da nova gestão do GENP foi muito gratificante e produtivo. “A chapa demonstrou responsabilidade em buscar a gestão para apresentar o plano de trabalho e buscar parceria. Os projetos são muito interessantes e, com certeza, produzirão bons frutos que serão colhidos pelos alunos que estudam na escola e por aqueles que virão”, afirmou o diretor Geral.

Para a presidente da chapa vencedora, Amanda Costa, as reuniões são sempre importantes, pois há uma comunicação direta e um diálogo em cima de um assunto de interesse de ambos os lados, tanto GENP quanto da direção. “Queremos melhorar a experiência do aluno dentro do campus promovendo o que estiver ao nosso alcance e para isso ocorrer o diálogo é sempre fundamental”, afirmou Amanda.

A presidente do GENP disse também acreditar que a comunicação é a chave para que as relações funcionem bem e os objetivos sejam alcançados. “Precisamos do apoio da Direção tanto quanto eles precisam do GENP. Por isso procuramos por uma boa parceria, cujo objetivo final será sempre melhorar as condições dos alunos”, ressaltou.

Amanda disse ainda que a reunião foi proveitosa pois todos os nossos projetos apresentados receberam apoio da Equipe de Gestão. “Felizmente, nessa reunião, vimos que com um bom planejamento os nossos projetos são possíveis de serem realizados pois houve uma concordância de que trará benefícios para os alunos do campus Cuiabá”, finalizou, destacando que a gestão do GENP espera ‘cumprir tudo o que puder e que, mesmo depois que deixar o GENP, esses projetos perpetuem aqui dentro’.

A chapa Nova Era - Inclusão acima de tudo, cultura para todos disputou a eleição para o GENP e venceu as chapas Ação e Transparência numa eleição tranquila que contou com dois debates e propagandas em mídias sociais e banners.