Encontro Pedagógico 2019/2

Publicado por: Campus Cuiabá / 28 de Junho de 2019 às 18:03

ENCONTRO PEDAGOGICO.png

A Diretoria de Ensino do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva divulga a programação do Encontro Pedagógico 2019/2, a realizar-se de 10 a 12 de julho de 2019, neste Campus Cuiabá.
A programação conta com palestras, informativos e atividades de planejamento escolar para o segundo semestre letivo de 2019.
No dia 10 de julho de 2019 as atividades ocorrerão no auditório do Campus Cuiabá (Sala de Projeções), para os servidores lotados nos Departamentos das Áreas de Base Comum e de Construção Civil, e, simultaneamente, os servidores lotados nos Departamentos de Áreas de Informática, Eletroeletrônica e Serviços estarão desenvolvendo atividades referentes ao planejamento individual docente, como a elaboração do PIT e do Plano de Ensino, nos seus respectivos Departamentos de lotação, sob a orientação da Chefia de Departamento.
No dia 11 de julho de 2019 os servidores lotados nos Departamentos de Áreas de Informática, Eletroeletrônica e Serviços participarão das palestras e informativos no auditório do Campus, e os servidores dos Departamentos das Áreas de Base Comum e de Construção Civil estarão nos seus respectivos Departamentos desenvolvendo atividades referentes ao planejamento individual docente.
Já no dia 12 de julho de 2019 as atividades estarão sob a responsabilidade das Chefias de Departamentos, que elaborarão programação específica.

A Diretoria de Ensino informa ainda que nos dias 10 e 11 de julho de 2019 haverá o Café Coletivo, antes do início das atividades e conta com a contribuição de todos para esse momento de acolhimento e confraternização, trazendo algo para compartilharmos.

Clique abaixo e acesse a Convocação Nº 012/2019 e a Programação do evento.