Emoção e dedicação marcam fim do VI Intercurso do Campus Cuiabá Octayde

Publicado por: Campus Cuiabá / 8 de Dezembro de 2023 às 13:49

O Intercurso agitou o campus entre os dias 4 e 7 de dezembro, com a presença em massa dos estudantes, muita diversão e Jogaços. Neste ano, o primeiro lugar ficou com o curso de Edificações, em reconhecimento ao ótimo desempenho nos jogos.

Os estudantes do IFMT nesses dias deram o sangue em partidas nas modalidades de voleibol, vôlei de areia, futsal, handebol, basquete, natação, atletismo, xadrez, tênis de mesa, judô, Gartic, Rocket League e LOL.

Difícil foi ficar parado durante a semana, mas é hora de recuperar o fôlego e com muita alegria declarar as atividades do Intercurso 2023 encerradas!

Júlia Corrêa da Silva, do 3º ano do curso de Secretariado, e parte da equipe organizadora se emocionou pelo clima de felicidade pela competição e ao mesmo tempo despedida do seu último ano do ensino médio.

“Nossa! Eu acho que foi muito bom, apesar de ter tido algumas complicações, não deixamos isso nos abalar. No final deu tudo certo, o evento ocorreu e foi um sucesso. O intercurso une a escola inteira, é quando você descobre novos talentos e isso, é o intercurso! Querendo ou não, é o meu último dia aqui, então acaba que a gente está se despedindo de praticamente todo mundo, se despedindo do campus, porque foram 3 anos aqui… é nossa casa, nossa segunda casa, nosso lar!”.

Para Ana Clara, estudante do 2º ano B de Eventos, participar novamente do Intercurso foi uma oportunidade de viver novamente emoções em quadra. “Eu joguei ano passado também, a gente foi campeão no vôlei feminino de quadra e praia, e eu tô muito feliz, foi muito legal, foi muito divertido! A energia foi ótima, igual no ano passado, é sempre muito bom!”, afirmou

Já Guilherme do 3º ano B de Agrimensura, que jogou pela primeira vez no Intercurso conta que o evento superou suas expectativas. “Foi uma experiência incrível! Uma oportunidade imensa de poder me divertir e estar com o pessoal do começo ao fim. Eu estava esperando uma coisa bem menor, foi algo surpreendente.

Só temos a agradecer a todos que participaram e fizeram desses dias memoráveis!!!!

Saldo de medalhas:

VI INTERCURSO