A DSRI convida para a palestra Como estudar no exterior

Publicado por: Campus Cuiabá / 30 de Agosto de 2021 às 10:47

A DSRI convida para a palestra  Como estudar no exterior

A Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT convida professores, alunos e técnicos administrativos para a apalestra: Como estudar no Exterior que será promovida amanhã, 31, ás 19h pela organização não governamental BRASA.

A BRASA é uma associação de estudantes brasileiros no exterior que tem como missão proporcionar oportunidades de formação e qualificação fora do país. Ela foi fundada e é liderada por estudantes que buscam ajudar outros brasileiros a realizar o sonho de estudar nas melhores universidades do mundo por meio de um programa de mentoria gratuito.

A organização já colaborou para que mais de 450 alunos fizessem de graduação, mestrado ou  doutorado.  Em suas palestras, a BRASA já impactou mais de 4,500 brasileiros, inspirando ou  conectando a líderes do setor público, privado  e social.

Também Já auxiliou dezenas de empresas a criarem programas de carreira para talentos brasileiros estudando nas melhores universidades do mundo.

Para se inscrever clique AQUI.