Docentes do IFMT assumem vaga no Crea-MT representando a instituição

Publicado por: Reitoria / 1 de Fevereiro de 2021 às 16:44

Os servidores do Instituto Federal de Mato Grosso Adriano Breunig e Matheus da Silveira tomaram posse, na sexta-feira (29), como Conselheiro e Conselheiro suplente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT).

Depois de assinar o Termo de Posse, juntamente com o engenheiro eletricista Adriano Breunig e o presidente do Crea-MT, engenheiro civil Juares Silveira Samaniego, o engenheiro eletricista e professor do Departamento de Eletroeletrônica do campus Cuiabá -  Jorge da Silva, Matheus da Silveira, empossado conselheiro suplente, afirmou sentir-se honrado e estar disposto a atuar para aprimorar a atuação profissional em defesa da sociedade.

“É uma honra representar o IFMT no plenário do Crea. O IFMT conquistou esta representação na última renovação de terço do plenário, ocorrida em 2020 e passa a ter voz como Instituição de Ensino no plenário do Conselho, algo primordial, tendo em vista que a instituição é responsável pela formação de muitos profissionais deste conselho, através de seus vários cursos, como o curso de Engenharia Elétrica. Apreciaremos os assuntos inerentes à fiscalização e ao aprimoramento do exercício profissional, objetivando a defesa da sociedade.”

Marcadores: ifmt_1