Divulgado o Resultado Preliminar do Edital de Seleção de Estagiários de Graduação

Publicado por: Campus Cuiabá / 10 de Outubro de 2017 às 16:41

O Campus Cuiabá divulgou, nesta terça-feira (10), o resultado preliminar do Edital de Seleção de Estagiários de Graduação (12/2017), que está oferecendo vagas para estudantes dos cursos de: Administração, Engenharia de Controle e Automação, Pedagogia, Secretariado Executivo, Educação Física, Engenharia da Computação, Música e Serviço Social. No total, mais de 25 alunos foram classificados.
Os interessados podem interpor recurso até às 17h de amanhã (11), no setor de Protocolo do Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, com o formulário de recurso preenchido e assinado (Anexo II).
O resultado final será divulgado na próxima sexta-feira (13).

Acesse aqui: https://goo.gl/RJJsNj