Prorrogadas as inscrições do Edital nº 24/2023 de Apoio à Extensão

Publicado por: Campus Cuiabá / 27 de Junho de 2023 às 08:57

Prorrogado o Edital nº 24/2023 de Apoio à Extensão, que é parte do Projeto IF 2030 e  pretende estimular no campus, através do tripé ensino, pesquisa e extensão, a integração com a Baixada Cuiabana, de modo a oferecer soluções para questões e problemas locais e ao mesmo tempo oferecer aos estudantes uma aprendizagem humanizada, preocupada com a localidade, proativa em busca de soluções e aliada de práticas sustentáveis e de preservação do meio ambiente.

Com uma taxa de bancada de R$ 4.000,00, o edital de fomento à extensão tem por finalidade a seleção interna de 16 projetos de extensão, com duração mínima de 03 meses e máxima de 12  meses, a serem desenvolvidos por professores, técnico-administrativos e estudantes do IFMT - Campus Cel. Octayde Jorge da Silva, desde que atendam aos critérios estabelecidos no edital.

O prazo de inscrições vai até 03 de julho.

A submissão das propostas será exclusivamente pelo SUAP – Módulo Extensão, disponível em: https://suap.ifmt.edu.br.

Arquivos relacionados