Curso de Secretariado Executivo do Campus Cuiabá é referência no Guia do Estudante

Publicado por: Campus Cuiabá / 29 de Setembro de 2017 às 17:23

Na semana em que se comemora o Dia da Secretária (30/09), o curso de Bacharelado em Secretariado Executivo do Campus Cuiabá obteve a classificação 'muito bom' no Guia do Estudante, publicação da editora Abril que classifica os cursos superiores e serve de referência para estudantes de todo o país. O curso recebeu três estrelas numa escala de 1 a 5.

Para a coordenadora do Curso, Tatiane Oliveira, esta nota é muito significativa pois mostra o empenho dos servidores. “Essa nota reforça o comprometimento dos professores, com os nossos acadêmicos no sentido de oferecer um curso de qualidade com currículo atualizado e compatível com o que o mercado procura”, afirmou Tatiane, salientando que o conceito estimula a buscar a nota máxima do Guia.

Dia da Secretária

Como iniciativa para comemorar a data a coordenação do curso promoveu na última semana uma palestra, que lotou a sala de projeções, sobre Gestão de Carreiras com a coaching Marluce Dezorzi, da Dezorzi Consultoria, empresa referência em Cuiabá em gestão de pessoas e de negócios. Marluce falou sobre a valorização da carreira de secretariado executivo e também deu diversas dicas sobre entrevista de emprego.

Para a aluna Nathalia Tito, aluna do primeiro semestre do curso, a palestra foi extraordinária. “Foi muito boa e edificante para mim, pois saber que nosso estado carece de profissionais, estimula a 'acordarmos' e irmos em busca do novo, do que nos tornará um profissional diferenciado no mercado de trabalho”, afirmou

Outra aluna que gostou da palestra foi Hebemara Estela de Lima, para ela foi uma palestra muito informativa na qual colaborou para o crescimento e novos conhecimentos profissionais. “Ensinou como devo me comportar em uma entrevista diante do entrevistador, como pronunciar corretamente as palavras, as ferramentas que devo usar, o caminho a seguir e como agir diante de novas situações, foi ótimo”, frisou.