Coordenação de Apoio ao Estudante do Campus Cuiabá Octayde entrega kits de alimentos e chips de celular para alunos estudarem em casa

Publicado por: Campus Cuiabá / 20 de Agosto de 2021 às 15:08

A coordenação de Assistência ao Estudante do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva fez no início da semana a primeira entrega de kits de alimentos composto de produtos da cesta básica mais bolachas e barra de cereais para 600 alunos que estão estudando em casa no Regime de Exercicio Domiciliar.

O objetivo do programa é minimizar os impactos sócio econômicos do isolamento social provocado pela epidemia de corona vírus. A inscrição no programa foi feita através de Edital e os 600 alunos selecionados para este ano receberão kits de alimentação durante cinco meses do ano letivo de 2021. Ano passado o Campus distribuiu 6.400 kits de alimentos.

Além dos kits de alimentos, o campus disponibilizou durante a pandemia 3500 chips para celular e 1000 notebooks ou tablets para que os estudantes de baixa renda possam acompanhar as atividades acadêmicas de casa.