CONVOCAÇÃO - Encontro de Pais e Responsáveis

Publicado por: Campus Cuiabá / 10 de Julho de 2018 às 19:58

CONVOCAÇÃO

Em atendimento às Diretrizes Educacionais, o Diretor de Ensino do Instituto Federal de Educacao, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiaba Cel. Octayde Jorge da Silva CONVOCA os servidores Técnico-administrativos lotados nos Departamentos de Areas — DAS, DAEE, DACC e DABC; os Docentes que ministram aulas nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio; os Coordenadores dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Coordenadores de Áreas; os servidores lotados na Diretoria de Ensino e nas Coordenações vinculadas a ela (Secretaria-Geral de Documentação Escolar, Coordenação de Políticas de Apoio ao Estudante; Coordenação de Ingresso) e representantes designados pelas Diretorias de Pesquisa e Extensão; Administração e Planejamento; Relações Empresariais e Comunitárias e Gabinete da Direção-Geral para comparecerem ao Encontro de Pais e Responsáveis pelos discentes matriculados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, no dia 14 de julho (sábado), das 07h30 às 12h00, neste Campus Cuiabá.
O Encontro tem o objetivo de aproximar a família e a Instituição, fazer a entrega dos boletins do 1° bimestre dos discentes matriculados no Ensino Médio Integrado, e, principalmente, possibilitar o acompanhamento da vida escolar dos discentes para além do rendimento acadêmico.