Campus Cuiabá realiza mais uma oficina do programa de formação de servidores em Educação Profissional e Tecnológica

Publicado por: Campus Cuiabá / 19 de Setembro de 2018 às 11:05

O Campus Cuiaba Cel. Octayde Jorge da Silva realiza amanhã, 20, dás 7h30 as 18h, mais uma oficina do Programa formação de servidores em Educação Profissional e Tecnológica com o tema A verticalização do Ensino nos Institutos Federais, a ser ministrada pela professora Giselle Rôças de S. Fonseca. As inscrições podem ser feitas até o dia de hoje, 19,  no link.

O programa tem como meta capacitar 100% dos servidores docentes e técnico-administrativos em Formação em Metodologias e Práticas de Ensino em Educação Profissional e Tecnológica (EPT). As próximas oficinas previstas no programa serão:

Tema: Aprendizagem Ativa para Estudantes do Século XXI

Data: 18 e 19 de outubro - Das 07h30 às 18h00 e 20 de outubro até 11h30

Convidadas: Conceição de Maria Costa e Kelly de Oliveira Santo

O encerramento da formação será em novembro com palestra aberta a toda a comunidade no dia 08, a ser proferida pelo professor Gaudêncio Frigotto, com o tema “Práticas Pedagógicas e Ensino Integrado”.