Campus Cuiabá promove colação de grau de 43 acadêmicos

Publicado por: Campus Cuiabá / 30 de Agosto de 2016 às 08:48

Campus Cuiabá promove colação de grau de 43 acadêmicos

O IFMT Campus Cuiabá realiza hoje, 30, às 20 h no Centro de Eventos Pantanal a Colação de Grau de 43 acadêmicos de cursos superiores da área de Construção Civil, Eletroeletrônica, Informática e Serviços. A solenidade contará com a presença do Reitor José Bispo Barbosa, o Diretor-Geral, Nelson Suzuki, professores, servidores e familiares dos alunos. Veja a programação anexo.

Os cursos da área de Construção Civil são os que mais possuem alunos formandos, 22 no total. São 16 acadêmicos do curso de Tecnologia em Controle de Obras, quatro do curso de Tecnologia em Construção de Edifícios e outros dois do curso de Tecnologia em Geoprocessamento.

Já do Departamento da Área de Informática são quatro alunos do curso de Tecnologia em Redes de Computadores e quatro do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet. Da Área de Serviços o curso de Secretariado Executivo colocará no mercado 11 novos profissionais em Secretariado Executivo assim como do Departamento de Eletroeletrônica serão dois novos profissionais de Tecnologia em Automação Industrial.