Campus Cuiabá participa do projeto Viva Seu Bairro do Grupo Gazeta

Publicado por: Campus Cuiabá / 19 de Outubro de 2018 às 10:52

O Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva participa até dezembro do projeto do Grupo Gazeta de Comunicação Viva Seu Bairro com um stand onde divulga os cursos e convida a população para conhecer o campus e participar dos processos seletivos e vestibulares durante todo o período em que o projeto funciona nos bairros da capital.

A presença do campus é resultado de um projeto de extensão dos professores Ângela Rocha, Ernany Paranaguá e Lauro Rosa. O projeto aconteceu no final de semana (13) no bairro Jardim União e reuniu centenas de pessoas da comunidade. O stand do campus foi um dos mais visitados. No local a população pode conhecer um pouco dos cursos Técnicos e Superiores dos departamentos de Eletroeletrônica e Construção Civil.

Os professores dos departamento e alunos expuseram os equipamentos dos cursos e explicaram como funciona a formação e o mercado de trabalho para os Técnicos, Tecnólogos e Engenheiros recém formados. No próximo sábado o projeto será realizado no bairro Novo Horizonte e o campus apresentará no stand os cursos da Área de Serviços e Informática.

Para o professor Marcos Vinicius, diretor de Relações Empresariais e Comunitárias, o projeto representa uma excelente oportunidade da sociedade conhecer o IFMT. “Estamos mostrando à sociedade quais os cursos de nível médio e superior que o Campus Cuiabá Octayde Jorge da Silva oferta anualmente. Dessa forma estamos aproximando nossa escola da população”, frisou.