Campus Cuiabá participa da Mostra de Arte do IFMT em Rondonópolis

Publicado por: Campus Cuiabá / 14 de Outubro de 2019 às 12:05

Campus Cuiabá participa da Mostra de Arte do IFMT em Rondonópolis

O campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva participa a partir de amanhã, 14, da 2ª Mostra de Arte do IFMT – MArte na cidade de Rondonópolis com uma delegação de 16 alunos e quatro professores da área de artes que apresentarão trabalhos desenvolvidos nas disciplinas de educação artística.

Os alunos do campus levam produções na área de vídeos e uma instalação visual, que é resultado do trabalho de orientação da professora de Arte e Imagem, Imara Quadros, inspirado na vida e obra da artista Regina Penna. Os vídeos são frutos do projeto Curta O minuto, desenvolvido desde 2017 pela professora da disciplina de Som e Imagem , Ana Cecilia, com os alunos dos 1º anos.

Para a professora Cristiane Puertas a oportunidade de participar do Marte é muito interessante. “É uma ocasião ímpar de trocas entre alunos e professores de Arte pra conhecermos a realidade de Cada campus com suas realizações em Arte. Com certeza será um momento rico de muita diversidade e aprendizado para nós e nossos alunos”, afirmou a professora Cristiane