início do conteúdo

Campus Cuiabá Octayde recebe visita técnica da reitoria

Publicado por: Campus Cuiabá / 31 de Agosto de 2021 às 19:29

Campus Cuiabá Octayde recebe visita técnica da reitoria

A equipe técnica da reitoria, composta pelo reitor e gestores com o objetivo de conhecer as necessidades e os planos de trabalho dos campi visitam nesta quarta-feira (01/09) e quinta-feira (02/09) o campus Cuiabá, Cel. Octayde Jorge da Silva.

Para o diretor geral do Campus, Professor Alceu Cardoso essa ação é muito importante, pois, representa a oportunidade de integração das equipes de trabalho. “É uma excelente iniciativa que o reitor Julio Santos está propondo e temos certeza de que vamos melhorar ainda mais nossa atuação institucional”, frisou o Prof. Alceu.

A reitoria, formada por pró-reitores, diretores e coordenadores reunirá em grupos de trabalho (GT) com a equipe gestora do Campus. Os grupos de trabalho abrangem as áreas estratégicas de ensino, pesquisa, extensão, educação a distância, planejamento, assistência estudantil e administração.

A equipe da reitoria que visita o Campus será composta pelos pró reitores,  diretores, grentes e coordenadores. Já a equipe do Campus Cuiabá pela diretora de ensino, Elizandra Muxfeldt, diretora de Administração e Planejamento, Anna Carla Costa; diretor de Extensão, Tiago Lacerda; diretor de Pesquisa e Pós-graduação, Daniel Martins; além de todos os chefes de departamentos, gerentes e coordenadores de Núcleos.

O Campus Cuiabá Octayde é o sexto campi do IFMT a receber a visita que começou no início do mês em Pontes e Lacerda. Dentro da dinâmica da reunião o reitor, Júlio Santos, diretor geral, Alceu Cardoso e o diretor executivo da reitoria Cristovam Albano participarão de todos os grupos de trabalho.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 95 - CEP: 78005-200

Telefone: (65) 3318-1403

Cuiabá/MT