Campus Cuiabá Octayde reabre inscrição para seleção de estudantes para programa de Bolsa Monitoria remunerada

Publicado por: Campus Cuiabá / 1 de Novembro de 2021 às 20:25

Campus Cuiabá Octayde seleciona estudantes para programa de Bolsa Monitoria remunerada

Com o objetivo de garantir a aprendizagem, a permanência e o êxito dos estudantes, o Campus Cuiabá Cel. Octayde está com as inscrições abertas para a seleção de estudantes interessados em participar do programa de Bolsa Monitoria Didático Pedagógico remunerada.

Estão sendo ofertadas 54 vagas para o programa que prevê uma carga horária de atividades de 20h e bolsa no valor de R$ 300 por mês para estudantes de cursos técnicos e superiores. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro por meio de formulario disponivel AQUI.

A seleção será feita pela análise dos documentos solicitados no edital e por entrevista. Confira o edital no anexo.