Campus Cuiabá Octayde qualificará servidores da Câmara Municipal de Cuiabá

Publicado por: Campus Cuiabá / 19 de Dezembro de 2019 às 12:27

Campus Cuiabá Octayde qualificará servidores da Câmara Municipal de Cuiabá

O campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva firmou parceria com a Câmara Municipal de Cuiabá com o objetivo de oferecer cursos de qualificação para os servidores efetivos e comissionados do órgão. O convênio foi assinado no dia 09 de dezembro na sede da Câmara pelo diretor-geral do campus, professor Cristovam Albano e pelo presidente da Câmara, vereador Misael Galvao.

“Esse convênio é um avanço muito grande para nossa Câmara, pois é lá na ponta que precisa chegar esse resultado, assinamos o convênio que contemplará todos os servidores tanto efetivos quanto comissionados. Espero que essa parceria seja muito produtiva e que venham muitos cursos”, afirmou o presidente da Casa de Leis, Misael Galvão.

De acordo com o diretor-geral Cristovam Albano, o campus Cuiabá ofertará cursos conforme a necessidade do servidor. “Esse convênio possibilitará ao longo de três anos o IFMT em uma parceria junto com a Câmara proporcionar formação aos servidores desta Casa. Dentro de uma perspectiva levantada dentre os próprios servidores”, explicou Cristovam

A parceria com o IFMT campus Octayde foi idealizada pela Escola Legislativa e abrangerá cursos na área de área de turismo e serviços. “É sempre interessante trazer a capacitação para a melhoria das nossas atividades, São cursos na área do turismo e serviços, para aqueles que trabalham com documentos, atendimento ao público e realização de eventos de pequeno porte”, destacou Danilo Monlevade, chefe do Núcleo da Escola Legislativa do Parlamento Municipal.

Jones Martinho com texto de Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão