Campus Cuiabá Octayde organiza programação em homenagem ao Mês da Mulher

Publicado por: Campus Cuiabá / 9 de Março de 2020 às 11:15

Campus Cuiabá Octayde organiza programação em homenagem ao Mês da Mulher

O campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva promove durante o mês de março uma extensa programação em homenagem ao Mês de Mulher intitulada ‘Mulher e sua pluralidade: reflexões e comemorações acerca do universo feminino / Projeto Day: Dayane’  com o objetivo de promover reflexões  acerca de temas do universo feminino.

A programação teve início no ultimo dia 03 com um bate papo com a escritora Divanize Carbonieri sobre leitura e seus contos, organizada pela professora Marli Walker com turmas do 3º ano do curso de Técnico em Agrimensura.  Amanhã, 10, será realizado o Varal literário com o tema ‘Outras formas de Usar a boca’, organizada pela professora Amarilia Mathilde.

Nos intervalos do dia 11,  acontecerá a abertura do Intervalo Cultural, evento promovido pelo Grêmio Estudantil Nilo Peçanha com apresentação de musicas, poesias e teatro no halll de entrada da escola. A programação trás ainda mesa redonda, exposição, exibição de filmes, projetos sociais e rodas de experiências, durante o mês de março..

O evento é organizado por uma comissão coordenada pela professora Monica Spinelli e composta por 17 membros. Confira a programação anexo.

Arquivos relacionados