Campus Cuiabá Octayde oferta oficinas de percussão e musica contemporânea à alunos e servidores

Publicado por: Campus Cuiabá / 5 de Março de 2020 às 09:59

Estão abertas as inscrições para as oficinas de musica e de percussão dentro das atividades previstas pelo núcleo de Artes do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva. As inscrições podem ser feitas pelo formulário até o dia 16 de março. As vagas são limitadas.

Para a oficina de musica podem participar alunos e servidores que já tocam algum instrumento musical e sabem ler partitura. Estão previstas 20 vagas para a oficina que prevê a formação teórica e prática dos alunos, através de exercícios de leitura musical para iniciantes e alunos mais avançados. Os encontros serão semanais.

Já o grupo de percussão prevê trabalhar com os  alunos um  repertório contendo peças da vanguarda musical do século XX, bem como um repertório que explore a música brasileira e de matriz africana em dois encontros por semana. Para as duas oficinas estão previstas apresentações musicais com o resultado do trabalho desenvolvido nos ensaios e nas aulas.

Para percussão inscreva-se aqui

Para a música inscreva-se aqui