Campus Cuiabá Octayde estreita parceria com a Votorantim Cimentos

Publicado por: Campus Cuiabá / 4 de Abril de 2023 às 10:31

Campus Cuiabá Octayde estreita parceria com a Votorantim Cimentos

Com objetivo de fortalecer a parceria com a Votorantim Cimentos visando estágio,  qualificação e oportunidade de visitas técnicas  para estudantes do Campus Cuiabá Octayde, ocorreu na última quinta-feira (30/03), uma reunião na Diretoria de Extensão (DIEX) para fortalecimento da parceria com a empresa Votorantim Cimentos que já possui convênio com o Campus.

A parceria atende especialmente os estudantes dos cursos do Departamento de Infra Estrutura (Dinfra), explicou o professor Edison Serra, diretor de Extensão. "E mais uma oportunidade para nossos estudantes tendo em vista que já existe convênio entre as duas instituições Queremos ampliar essa parceria com a captação de novos projetos e também aperfeiçoando a oportunidades para visitas técnicas especialmente para os estudantes da área de Infraestrutura", destacou Edison.

Participaram da reunião o Diretor de Extensão, professor Edilson Serra; Vânia Regina de Souza, Coordenadora de Estágio, e o servidor Marcos André da Silva. Pela Votorantim Fernanda Recife, Consultora de Transformação Social e Sheila de Deus Guarda, Analista de Gente, além dos profesores do Dinfra: Douglas de Carvalho, Silvana Marchezini e Alberia Albuquerque.

A DIEX tem como uma de suas principais atividades o apoio a projetos de extensão, desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e de estímulo à inovação executados pelos servidores docentes, técnicos administrativos, complementando vínculos com empresas privadas para fortalecimento e crescimento do Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva.