Campus Cuiabá Octayde dá apoio na distribuição de kits do WorkIF

Publicado por: Campus Cuiabá / 24 de Outubro de 2023 às 18:35

Diretores-gerais e representantes dos campi do interior estiveram hoje (24) no IFMT Campus Cuiabá Octayde para retirar os kits do VIII Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação - WorkIF. O local, em apoio a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propes), foi um dos pontos de retirada dos conjuntos produzidos para o evento.

Os mais de 4 mil kits distribuídos aos participantes contêm garrafa, caneta, lanche e mochila. Eles foram montados pelos estudantes do curso técnico em Eventos do Campus Cuiabá Octayde, que também auxiliarão na recepção, inscrição, cerimonial e orientação do evento.

Quem recebeu os diretores e representantes dos campi do interior foi o diretor-geral do campus Alceu Cardoso, que destacou a importância da união de esforços para o desenvolvimento do trabalho. “O WorkIF, além de promover fóruns, palestras científicas, mesas redondas, stands de exposição, apresentações culturais, desenvolve um trabalho integrado entre os campus, tornando-se uma rede de apoio, pois todos nós somos o IFMT.“

Fizeram a retirada dos itens os diretores-gerais e representantes dos campi de Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá Bela Vista, Diamantino, Guarantã do Norte, Juína, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande. Os demais fizeram a retirada no local do evento.