Campus Cuiabá disponibiliza mais de 740 vagas para transferência interna, externa, reingresso e admissão de portadores de diplomas de curso superior.

Publicado por: Campus Cuiabá / 6 de Novembro de 2021 às 17:13

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de transferência interna, externa, reingresso e admissão de portadores de diplomas de curso superior. As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta (05) até 15 de novembro de 2021. Ao todo são ofertadas 746 vagas para os cursos de Bacharelado em Turismo, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Elétrica.

Para os cursos de Tecnologia as vagas são para Tenologia em Construção de Edifícios, Controle de Obras, Redes de Computadores e Sistemas para Internet. Ha também vaga para o curso de Licenciatura em Educação Física. O preenchimento das vagas será feita pela analise do histórico escolar.

Veja mais no edital em anexo.