Campus Cuiabá Cel Octayde oferta 650 bolsas para auxílio-alimentação

Publicado por: Campus Cuiabá / 13 de Fevereiro de 2020 às 16:46

Campus Cuiabá Cel Octayde oferta 650 bolsas para auxílio-alimentação

Já estão abertas as inscrições on-line (clique aqui) para o programa de assistência estudantil do Campus Cuiabá na modalidade de auxílio-alimentação para estudantes cuja família tenha renda de até um salário-mínimo e meio (R$ 1.558,00 ) e que sejam oriundos de escolas públicas, prioritariamente.

Nesta etapa do programa estão sendo ofertadas 650 bolsas por um período de um ano com início para março. Para concorrer ao auxílio o estudante precisa preencher alguns requisitos básicos além da renda familiar de até 1.558 reais: ser oriundo de escola pública, estar em condição de vulnerabilidade social, apresentar frequência escolar de no mínimo 75% e não ter sofrido sanção disciplinar.

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de fevereiro prazo final para entrega da documentação para os estudantes a serem beneficiados em março. Neste ano as inscrições estarão abertas todos os meses conforme calendário constante no edital anexo e disponibilidade de vagas no programa. Outras informações no fone 3318-1443

Inscrições aqui