Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva divulga Edital para seleção de estudantes para Monitoria

Publicado por: Campus Cuiabá / 4 de Setembro de 2019 às 17:01

São disponibilizadas 100 vagas para Monitoria, sendo: 80 vagas para Monitoria Remunerada e 20 vagas para Monitoria Voluntária. Podem se inscrever os estudantes matriculados em cursos presenciais do Campus Cuiabá, Cel. Octayde Jorge da Silva, que estejam cursando a partir do segundo período letivo.
O Programa de Monitoria Didático-pedagógico do Campus Cuiabá é Coordenado pela Diretoria de Ensino e executado pela Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil (CLPAE) e tem por finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, mediante o incentivo à formação acadêmica, à melhoria da qualidade do ensino e ao desenvolvimento da autonomia e da formação integral dos discentes. O apoio da Monitoria destina-se ao acompanhamento e apoio pedagógico temporário aos estudantes que necessitam melhorar seu desempenho em determinados componentes curriculares em que estejam apresentando dificuldades.
As inscrições ocorrerão de 03 a 11 de setembro de 2019, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição (disponível no Edital de Seleção) e entregue, com as cópias do RG, CPF e Carteira Estudantil, junto a CAE - Coordenação de Apoio ao Estudante, das 08h00 às 19h00, de segunda a sexta-feira.
Para mais informações consultar o Edital de Seleção nº 014/2019, disponível no link abaixo e nos murais do Campus Cuiabá.