Campus Cuiabá Cel. Octayde disponibiliza auxilio emergencial para inclusão digital de alunos regularmente matriculados.

Publicado por: Campus Cuiabá / 30 de Junho de 2021 às 18:02

O campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva está disponibilizando aos alunos regulamente matriculado em cursos presenciais um auxilio emergencial para aquisição de equipamentos que possibilitem aos alunos o acesso à internet e a participação nas aulas através do Regime de Exercício Domiciliar.
O auxilio emergencial no valor de R$1.600,00 é exclusivo para alunos de baixa e deverá ser utilizado exclusivamente na aquisição de tablete ou notebook. Serão beneficiados prioritariamente os alunos cotistas, deficientes e inscritos em algum programa de transferência de renda do Governo Federal.
As inscrições para o processo seletivo de concessão do auxilio vão de 02 a 11 de julho e podem ser feitas acessando os links abaixo.
Inscrições AQUI
Confira o EDITAL